W3 investe em serviços de Help Desk

A W3, consultoria internacional do Grupo Tecnidata, de Portugal, disponibiliza aos clientes no Brasil uma linha de serviços de Help Desk, com especial atuação junto a usuários de sistemas SAP e de módulos do mySAP.com. A partir do conhecimento e do domínio sobre as necessidades de clientes, a W3 passou a oferecer ao mercado uma solução voltada a ações de Help Desk, que podem ser customizadas.

A W3 conta com estrutura que inclui mais de 30 postos de atendimento, aptos a atender a demanda que chega a atingir mais de 1.500 chamados por mês, em horários adequados às necessidades de cada cliente, incluindo período noturno e finais de semana. Embora a grande maioria dos chamados seja resolvida remotamente, através de links diretos com os clientes, os serviços também incluem intervenções locais no cliente, quando necessário. Em cada projeto, a equipe voltada à prestação de serviços de Help Desk conta com o trabalho de coordenadores de atendimento e com consultores full time, especializados em todos os componentes da solução mySAP.com, inclusive BW.

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