Companhia será responsável pela interação com os consumidores do banco para a resolução de dúvidas e consultas
O will bank, banco digital brasileiro com forte presença no Nordeste, anunciou a parceria com a Neo, cujo objetivo é expandir sua atuação e aprimorar os serviços de atendimento ao consumidor. Seguindo a tendência dos bancos digitais, o will bank oferece atendimento via chat no site e no aplicativo. Com a parceria, toda a interação com quem acessar a plataforma para a resolução de dúvidas como, por exemplo, abertura de contas, aumento de limite do cartão e cobranças de tarifas, será realizada pela prestadora de serviços.
De acordo com Ricardo Azambuja, head de customer experience do will bank, a fintech concentra todo seu relacionamento com o cliente através de canais digitais, por isso, precisa de um atendimento especializado para os seus clientes. “Temos como propósito democratizar o acesso ao crédito no país e acreditamos que isso só é possível se tivermos uma jornada incrível para os nossos clientes. Buscamos a Neo como nossa parceira por ter a expertise necessária para levar confiabilidade e segurança ao nosso público”.
Nas explicações de Fernanda Grolla, vice-presidente de customer experience da Neo, o consumidor que acessar o chat do will bank, tanto pela plataforma, quanto pelo site, irá interagir com um colaborador da contratada, que dará todo o atendimento de primeiro nível em caso de dúvidas. “Nossos especialistas vão direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades, seja para consultar o saldo, seja para obter um extrato ou mesmo para solicitar um aumento de limite no cartão de crédito. Trata-se de um banco jovem, e que é feito não só para o jovem, mas para consumidores de todas as idades, e caberá à Neo fazer com que esses clientes, independentemente da idade ou do nível de conhecimento sobre o funcionamento de uma fintech, tenham confiança ao buscar respostas para as suas dúvidas.”