Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Will bank firma parceria com Neo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Ricardo Azambuja, head de customer experience do will bank

Companhia será responsável pela interação com os consumidores do banco para a resolução de dúvidas e consultas

O will bank, banco digital brasileiro com forte presença no Nordeste, anunciou a parceria com a Neo, cujo objetivo é expandir sua atuação e aprimorar os serviços de atendimento ao consumidor. Seguindo a tendência dos bancos digitais, o will bank oferece atendimento via chat no site e no aplicativo. Com a parceria, toda a interação com quem acessar a plataforma para a resolução de dúvidas como, por exemplo, abertura de contas, aumento de limite do cartão e cobranças de tarifas, será realizada pela prestadora de serviços.

De acordo com Ricardo Azambuja, head de customer experience do will bank, a fintech concentra todo seu relacionamento com o cliente através de canais digitais, por isso, precisa de um atendimento especializado para os seus clientes. “Temos como propósito democratizar o acesso ao crédito no país e acreditamos que isso só é possível se tivermos uma jornada incrível para os nossos clientes. Buscamos a Neo como nossa parceira por ter a expertise necessária para levar confiabilidade e segurança ao nosso público”.

Nas explicações de Fernanda Grolla, vice-presidente de customer experience da Neo, o consumidor que acessar o chat do will bank, tanto pela plataforma, quanto pelo site, irá interagir com um colaborador da contratada, que dará todo o atendimento de primeiro nível em caso de dúvidas. “Nossos especialistas vão direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades, seja para consultar o saldo, seja para obter um extrato ou mesmo para solicitar um aumento de limite no cartão de crédito. Trata-se de um banco jovem, e que é feito não só para o jovem, mas para consumidores de todas as idades, e caberá à Neo fazer com que esses clientes, independentemente da idade ou do nível de conhecimento sobre o funcionamento de uma fintech, tenham confiança ao buscar respostas para as suas dúvidas.” 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima