O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Winover registra faturamento de R$ 50 mi

A Winover Contact Center anunciou que, ao final de 2018, ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões em faturamento. Agora, ela se prepara para um crescimento ainda mais agressivo, expandindo a atuação em cobrança, bem como em operações de SAC, mesas de crédito e BPO. A previsão da empresa é superar R$ 300 milhões de faturamento em até cinco anos e os R$ 500 milhões em até dez anos. Para isso, estão previstas ampliações de novos sites, tanto na grande São Paulo, como também em demais cidades e estados, condicionadas aos projetos e demandas dos contratantes.
“Desde que nossas primeiras posições entraram em operação, sempre foi nosso foco que, desde o trabalho do atendente até o board da companhia, seríamos uma empresa diferente. Há 15 anos já era possível perceber como esse mercado seguia um modelo desgastado e que se repetia em toda a concorrência”, explica Rogério Rino, CEO e fundador da Winover. “Nossos resultados mostram que optamos pelo caminho certo e basta uma visita às nossas instalações para perceber que não somos ´mais do mesmo´.”
O alto investimento em capital humano e intelectual é uma das alavancas, segundo o executivo, que possibilitaram a empresa chegar ao modelo em que opera atualmente. Seguindo esse propósito e com foco no rápido crescimento, a empresa acaba de criar uma nova Diretoria Comercial e de Novo Negócios liderada pelo executivo Alexandre Caricati.
RAIO-X
A Winover faz parte do grupo a que pertence também a DMCard, administradora de cartões de crédito private label. Atualmente, compõem o quadro societário seu CEO e fundador, Rogério Rino; Denis Correia, fundador da DMCard; e Georges Regimbeau, sócio francês, que já esteve na posição de presidente da Cetelem América. Entre os clientes estão empresas do setor de telecom e financeiro como por exemplo, a Claro Brasil, além de Oi, Crefisa e a própria DMCard. A empresa nasceu em São José dos Campos, em 2004, e atualmente opera em duas áreas geograficamente estratégicas, com um segundo site em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima