Modelo garante que as empresas paguem apenas pelos problemas resolvidos de maneira autônoma pela IA, alinhando os custos diretamente ao valor entregue
A Zendesk anunciou a introdução no mercado de um modelo de preços baseado em resultados, projetado especificamente para seus agentes de IA, uma medida que reflete o avanço da automação no atendimento ao cliente. “Com a expectativa de que até 80% das interações com os clientes sejam automatizadas em um futuro próximo, desenvolvemos um modelo de preços que se adapta a essa nova realidade. Esse modelo garante que as empresas paguem apenas pelos problemas resolvidos de maneira autônoma pela IA, alinhando os custos diretamente ao valor entregue”, garantiu Nikhil Sane, SVP GTM Strategy and Pricing na Zendesk.
Segundo o executivo, “o compromisso da Zendesk com a inovação sempre foi impulsionado por uma profunda compreensão das necessidades em evolução de nossos clientes. Nossa solução de preços baseada em resultados é mais do que um simples modelo de precificação — é um reflexo da nossa dedicação em impulsionar o sucesso real e mensurável para nossos clientes.”
Ele assegura ainda, que “o novo modelo de preços da Zendesk oferece flexibilidade, simplicidade e escalabilidade, permitindo que as empresas integrem agentes de IA de maneira que se ajustem aos seus objetivos específicos. Com um nível inicial de uso sem custo adicional, os clientes podem escalar suas operações automatizadas à medida que suas necessidades crescem, com um acompanhamento claro e transparente em todos os canais. Essa abordagem garante que as empresas possam gerenciar seus orçamentos de maneira eficaz, otimizando a integração da IA sem enfrentar custos inesperados, tudo isso enquanto mantém o controle sobre como e quando implementam soluções automatizadas”.