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CSU Telesystem – O contexto de relacionamento como diferencial

A CSU TeleSystem pode ser apontada como uma das mais importantes empresas do mercado de call center atraída pelo potencial de crescimento que a atividade apontava no final da década de 90. Mas, com um grande diferencial. A área de atendimento a clientes do Grupo CSU sempre fez parte da filosofia de full service que lhe deu origem e revolucionou o mercado de emissão de cartões de crédito no País. Por isso, quando foi oficialmente transformada em unidade de negócios, em 2000, nasceu com 500 posições de atendimento e grandes clientes na carteira. E com o desafio de se consolidar como líder do setor entre as empresas independentes na prestação de serviços de call center.
“O grande diferencial que incorporamos à atividade é possuirmos um portfólio de produtos e serviços bastante rico e com soluções de mercado para cada cliente , além de nosso expertise em outsourcing de operações complexas. Com essa sinergia entre todas as unidades, agregando expertise e muita tecnologia, podemos fazer gestão de todo o ciclo de relacionamento com o cliente”, justifica Marco Antonio Theodoro, que em agosto assumiu a diretoria comercial da CSU TeleSystem. A estruturação da unidade, com investimentos específicos na área técnica e contratação de profissionais em áreas estratégicas, lhe rendeu a conquista de clientes importantes como Natura, BCP, Abril, Telemar, dentre outros “A conquista destes clientes deixou claro que nos transformamos em um player importante disputando e ganhando varios processos e RFP´s reunindo tecnologia, produtividade e as melhores práticas de Recursos Humanos”, pondera o executivo.
A sinergia que a empresa aponta para conquistar mercado foi fundamental para ganhar a licitação aberta pela Nossa Caixa. O projeto, que se enquadra ao conceito de full service, envolvendo análise de crédito, cobrança, gestão de relacionamento com cliente e processamento de cartões, deve atingir a emissão de 1 milhão de cartões, em 12 meses e axigir a montagem de uma operação de aproximadamnete 60 Posições de atendimento.

Reconhecimento do mercado

Cases de Sucesso
Case BCP
O diretor financeiro Luis Schiriak da BCP, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, comentou que o processo de terceirização do call center iniciado em novembro de 2002 e concluído no primeiro semestre deste ano permitiu uma redução de 20% de despesas no atendimento, além de gerar mais ganho de eficiência. “Medimos isso pelo número de minutos por atendente”, disse o executivo.
Case INSS
O processo de implantação do call center do INSS foi iniciado em abril de 2001. A CSU TeleSystem participou e venceu a licitação e hoje, o projeto está em processo de expansão. Ele pode chegar a 300 posições de atendimento.

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