O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ABA define estratégia para próximos anos

Com o conceito “ABA. Com você, a gente faz diferença”, a Associação Brasileira de Anunciantes lança campanha institucional, que marca uma nova visão, positiva e protagonista, no mercado da comunicação e do marketing. Esse movimento é resultado do projeto ABA 2020, criado para definir os rumos futuros da associação, produzindo uma agenda estratégica e de impacto que envolve questões críticas dos negócios, e também da sociedade, de forma interligada.
Para isso, a entidade foi ouvir os associados e principais stakeholders sobre as expectativas e desafios, para que pudesse liderar e atender às demandas determinadas pelos novos modelos de negócios. Durante sete meses, realizou pesquisas qualitativas e quantitativas, reuniões, calls e depoimentos online para geração de insights e construção do propósito, para, a partir daí, desenvolver a estratégia e planos de ação. A ABA definiu sua causa, o motivo pela qual ela existe, para assim definir seu propósito: “Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade”.
“Nossos esforços, a partir desse momento, estarão voltados ao alcance do novo propósito, por meio da mobilização do mercado para promover um ambiente de negócios livre e responsável; da construção de uma agenda propositiva que alinhe todos os atores do mercado da comunicação; da promoção das melhores práticas globais em marketing, regulatório e desenvolvimento de talentos; e da pavimentação dos caminhos do futuro da comunicação e do marketing de forma coletiva”, afirma Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima