ADVB fecha parcerias com veículos de comunicação

Para o ano de 2004, a ADVB fechou importantes parcerias para a divulgação de suas atividades e institucional. Esse apoio trará credibilidade, além de favorecer a divulgação de idéias e assuntos debatidos na entidade. Com o intuito de ampliar seus canais de comunicação, a entidade fechou e manteve contratos com veículos de diversas mídias, para apoio na divulgação das ações da associação. “Através dos meios de comunicação, que uma empresa consegue divulgar suas marcas, seus serviços e seus valores. Essas parcerias têm por objetivo utilizar as ferramentas da comunicação integrada, para informar, persuadir e relembrar os serviços prestados pela ADVB”.

Em contrapartida, esse processo favorece também a propagação desses veículos. “Colocamos à disposição dos jornais, revistas, sites, rádios e emissoras de tvs parceiros, nossas ferramentas de divulgação, para que fortaleçam sua imagem junto ao nosso público”, diz.

Os veículos são: revistas Cliente S.A. e Empresários; jornais DCI – Diário do Comércio e Indústria, Diário de Notícias de São Paulo; Diário do Grande ABC; Folha de S.Paulo; Gazeta Mercantil e Marco Zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima