Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Allcare vê triplicar adesão ao boleto digital

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Alessandra Casaro, diretora de operações e clientes da Allcare

Incentivados pela ação Boleto Sustentável Allcare, clientes da gestora optam pela versão digital que pode ser acessada até por Whatsapp

A Allcare anunciou que, entre novembro de 2021 e janeiro deste ano, a média mensal de adesões dos clientes ao boleto digital cresceu mais de 200% em relação aos primeiros meses do ano passado.  Segundo a gestora de saúde, isso é resultado do lançamento da campanha Boleto Sustentável, destinada a incentivar seus clientes a substituírem o boleto impresso.  “Além do salto em adesões, observado já no primeiro mês de implantação, o crescimento mês a mês vem se mantendo, o que nos faz acreditar que até o fim deste ano já tenhamos toda a nossa base migrada para o digital”, avalia  Alessandra Casaro, diretora de operações e clientes da Allcare.

Com o plantio de árvores na Serra da Canastra, em Minas Gerais, em parceria com o Projeto Plantar, a Allcare está compensando a emissão de carbono gerada pela impressão de 90 mil boletos. Os clientes são convidados a participar desse esforço, por meio da substituição do boleto impresso pela versão digital. E a Allcare vem promovendo  também uma série de inovações na área de clientes, com o investimento constante em novas tecnologias que facilitem, cada vez mais, o acesso seguro dos clientes às suas principais demandas. É o caso do boleto digital, cuja adesão e acesso estão disponíveis em todos os canais da gestora.

Para Alessandra, o resultado mais importante desta ação, é contribuir para a conscientização dos públicos interno e externo e suas famílias sobre a urgente questão da preservação do meio ambiente e a importância dos cuidados com o planeta para a preservação da própria vida. “É gratificante perceber que nossos clientes estão sensíveis ao tema e a prova disso é a grande adesão observada desde os primeiros dias da ação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima