APM cria novos veículos de comunicação

0
2

A Associação Paulista de Medicina (APM) deu nova cara a seus veículos de comunicação, lançando Portal e Revista. O objetivo dos novos veículos é oferecer a médicos e ao público em geral informações fidedignas e balizadas pelos melhores especialistas de São Paulo e do Brasil, sobre saúde, a prática da medicina, política médica, além de uma gama de assuntos variados, como dicas de viagens, críticas de livros, filmes, entre outros. Agora no portal da APM (www.apm.org.br), há dois acessos diferenciados: portal médico e público em geral.

Na área destinada a médicos, de acordo com o Dr. Ruy Yukimatsu Tanigawa, diretor de informática, as páginas são atualizadas diariamente com as principais noticias de saúde. “Os médicos encontrarão as programações científicas, culturais e sociais, além dos serviços prestados pela entidade e os procedimentos para filiação à APM”. Outra importante ferramenta incluída no site é a seção “Enquetes”, que tem por objetivo conhecer melhor o profissional e por meio destas informações ir ao encontro de suas necessidades. Na área de negócios, já está disponível o “Classificados On-Line”, um espaço gratuito para associados que queiram vender ou alugar salas, equipamentos e até mesmo carros ou imóveis no litoral. O Portal Médico da APM traz ainda uma área de Educação Continuada.

Para o público em geral, de acordo com o diretor de marketing, Dr. Ronaldo Perches Queiroz, a principal preocupação da APM é oferecer conteúdo de qualidade e confiabilidade. No portal da APM, a população encontra estrutura de navegação simples, proporcionando facilidade na procura de assuntos e eventos ligados à saúde, prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida. Ele traz as novidades na área médica e científica, além de uma espécie de enciclopédia de doenças e dúvidas para todas as etapas da vida.