No dia 23 de outubro, a Central Nacional Unimed vai premiar as cooperativas que se destacaram no atendimento ao cliente e também os atendentes nota 10. A premiação será entregue no Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, evento realizado em São Paulo. “Esse prêmio é um estímulo às cooperativas Unimed e aos profissionais de atendimento para que continuem se aperfeiçoando constantemente”, explica Paulo Januzzi, diretor da área na Central Nacional Unimed, que realiza o evento em parceria com a Unimed do Brasil.
Este ano, premiação traz como diferencial a coordenação técnica da GFK Consultoria. E, assim como nas últimas edições, as cooperativas participantes foram avaliadas de acordo com o seu porte (pequeno, médio e grande). O Encontro é realizado desde 2003 e atualiza conhecimentos e aproxima especialistas em atendimento das 352 cooperativas Unimed, que detêm 32% do mercado brasileiro de saúde suplementar.
A abertura do evento ficará por conta de Mohamad Akl, presidente da operadora nacional, que apresentará os principais números e acontecimentos mais importantes, neste ano, da Central Nacional Unimed. Também serão discutidos temas como o novo Manual de Intercâmbio, que norteia a troca de serviços entre as Unimeds, ouvidoria, superação, comunicação, diálogo com o consumidor e motivação.