A editora Elsevier lançou o livro ”As Três Regras”, que mostra como empresas alcançaram um desempenho superior e duradouro, em meio às mesmas dificuldades dos concorrentes. Os autores Michael E. Raynor e Mumtaz Ahmed analisam mais de 25 mil empresas, com dados que cobrem um período de 45 anos.
Os autores criaram uma amostra de 27 empresas para descobrir o segredo dessas corporações para se destacarem frente à concorrência e apresentam no livro três regras que essas organizações seguem: o melhor antes do mais barato, a receita antes do custo e o fato de não acreditarem em outras regras como as citadas anteriormente.
“Descobrimos que não existem outras regras. Eles estão dispostos a mudar o que for preciso para permanecerem fiéis às duas primeiras regras. Esses preceitos compõem uma bússola que qualquer empresa pode usar para traçar o próprio caminho rumo à grandeza”, explicam os autores da obra, também disponível na versão e-book.
Ficha Técnica
Livro: As Três Regras
Autores: Michael E. Raynor e Mumtaz Ahmed
Editora: Elsevier
Páginas: 368
Preço: R$ 79,90