Mais de mil pessoas serão beneficiadas, entre crianças e idosos, com os resultados da 14ª edição da Campanha SLA – Solidariedade Levando Alimentos – promovida há sete anos pela Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI. Com a participação maciça dos cerca de 880 colaboradores, a ação solidária conseguiu arrecadar mais de 36 toneladas de alimentos, que serão doados a 33 instituições beneficentes da Argentina, São Paulo e Minas Gerais.
Além dos colaboradores, a campanha contou com o apoio de fornecedores e clientes da Asyst Sudamérica – que hoje mantém 47 grandes companhias no seu portfólio. “Por meio de idéias criativas e divulgação maciça da campanha, conseguimos aumentar a arrecadação e o envolvimento de todos com as atividades sociais propostas pela Asyst Sudamérica”, comemora Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da companhia.
A Asyst Sudamérica se preocupa em sempre estimular o voluntariado entre colaboradores, clientes e parceiros. Segundo o executivo, a cada campanha mais pessoas participam e há mais dedicação dos colaboradores da empresa. “Fazemos questão de que todos os envolvidos participem da entrega dos alimentos às entidades, o que faz uma enorme diferença para as pessoas beneficiadas”, conta Francisco.