A Secretaria de Fazenda do Estado de Minas mudou o atendimento ao público, migrando a maioria dos serviços que antes eram oferecidos em balcão, para a web. Desde que esta iniciativa foi implementada, em meados de 2006, a Secretaria registra uma média de 40 mil acessos simultâneos. Para suportar a crescente demanda de acessos ao portal, a Secretaria contou com um conjunto de soluções implementado pela operadora de telefonia CTBC (Companhia de Telecomunicações do Brasil Central) em parceria com a Radware, fornecedora de soluções de integração e inteligência para aplicações de rede IP, que consiste em novas conexões IP Internet e duas unidades do produto LinkProof Application Switching, para balanceamento de rede e prevenção de falhas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores