O canal para quem respira cliente.

Atos Origin investirá em unidade brasileira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Atos Origin, especializada em TI, investirá  1 milhão de euros em sua unidade no Brasil até o final deste ano. “Este investimento irá significar a modernização de nossa infraestrutura e promoverá um salto de produtividade, eficiência e competitividade na nossa oferta de outsourcing”, afirma Daniel Amorim, diretor de Operações da Atos Origin.

 

O investimento está inserido nas estratégias de negócios da empresa, que no final de julho anunciou os resultados mundiais referentes ao primeiro semestre de 2009. Segundo Thierry Breton, presidente mundial e CEO da Atos Origin, a empresa implementou medidas para lidar com a deterioração do ambiente econômico mundial com o objetivo de controlar sua base de custos e melhorar a lucratividade operacional.

 

Essas medidas contribuíram com resultado do semestre, que possibilitou manter os investimentos mundiais. Para o segundo semestre, a Atos Origin aposta na recuperação da economia com foco no crescimento da empresa. Os próximos passos da companhia buscarão o incremento da capacitação de profissionais, no fortalecimento da eficiência operacional do negócio, conquista de novos clientes, bem como na ampliação dos contratos existentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima