O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
David Lloyd, diretor de atendimento ao cliente da Awin

Awin tem novo diretor de atendimento ao cliente

A Awin, plataforma de martech subsidiária do grupo alemão Axel Springer, anunciou a nomeação de David Lloyd como seu novo diretor de atendimento ao cliente. O executivo será responsável por supervisionar todos os aspectos da experiência do cliente, liderando os gerentes regionais e as equipes globais de afiliados, gerenciamento de contas, operações, novos negócios, marketing e imprensa.

Como já trabalhou no Alibaba e no Google, David traz toda sua experiência em marketing digital, varejo e tecnologia para ajudar a realizar os objetivos da Awin. Lloyd entrou no Alibaba em 2016 e logo passou a ser diretor executivo para o Reino Unido e Escandinávia. Depois, ocupou o cargo de gerente geral para Reino Unido, Países Baixos e Escandinávia. “Ele teve um papel essencial no crescimento das operações do grupo na região, trabalhando com centenas de marcas europeias de e-commerce, pagamentos e nuvem”, assegurou Adam Ross, CEO da Awin.

Segundo Ross, a decisão de contratar um diretor de atendimento ao cliente foi tomada depois do sucesso do seu primeiro ano à frente da organização: a empresa gerou uma receita de 14 bilhões de euros para os clientes anunciantes, alcançando índices de crescimento de dois dígitos em todos os meses em 2021. “A contratação de Lloyd ajudará a Awin a avançar rumo à visão de se tornar uma plataforma de martech totalmente voltada para o cliente, possibilitando que empresas de qualquer tamanho firmem parcerias e cresçam conosco”.

David Lloyd comenta que é um ótimo momento para entrar na Awin, pois a empresa está passando por uma grande transformação. “O que me atraiu no cargo foi a vontade da organização em buscar a melhoria contínua, tanto para os funcionários, quanto para os clientes. Enquanto seria fácil relaxar após um ano de crescimento, a Awin pretende capitalizar, investindo cada vez mais em parcerias de marketing de afiliados para levar seus benefícios para mais negócios que precisem de soluções lucrativas e sem riscos, capazes de se ajustar a qualquer desafio de marketing. Estou ansioso para entrar nessa equipe incrível e aproveitar minha experiência para otimizar ainda mais o caminho do cliente na Awin, priorizando suas necessidades em cada interação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima