Dani Junco, CEO da B2Mamy

B2Mamy e Hestia Ventures lançam parceria com Stellar para mercado materno-infantil 

Iniciativa visa oferecer produtos inovadores e fortalecer economia de empresas maternas, com marcas selecionadas 

A B2Mamy, comunidade de mães, se une à Hestia Ventures, ecossistema de relações entre empresas e pessoas, a fim de lançar no mercado um canal dedicado e projetado para atender às necessidades das mães, primordialmente com crianças na primeira infância. A junção será realizada em parceria com o marketplace Stellar, plataforma voltada para o segmento de crianças e famílias. “Foco especial no público materno, a nova experiência de compra tem como objetivo oferecer produtos que promovam o desenvolvimento e a infância saudável das crianças,  apoiem a  ética social e ambiental e movimentem a economia das empresas maternas que passam pela curadoria”, explicou Dani Junco, CEO da B2Mamy.

De acordo com a executiva, “o novo canal representa uma evolução natural e significativa na Stellar, que nasceu para proporcionar uma experiência de compra diferenciada, com curadoria criteriosa de marcas nacionais e conteúdos que abordam temas relevantes às famílias contemporâneas, oferecendo artigos de leitura e compra.  Com a parceria, a plataforma vai apresentar marcas distintas da Hestia Ventures e conectar os usuários à maior comunidade de mães do Brasil por meio da B2Mamy”.

Segundo garantiu a CEO, “estamos sempre comprometidas em buscar soluções em educação e canais de distribuição para que as mães que desenvolvem produtos e serviços inovadores, efetivos e seguros para as famílias possam movimentar a economia. Com esse propósito em mente, fez muito sentido nos unir a Hestia Ventures que investe e faz a curadoria desses produtos e a Stellar que possui a tecnologia com a experiência especializada nesse público”.

O projeto apresenta marcas alinhadas com o propósito da Hestia, que coloca a criança como protagonista e emprega ciência e tecnologia para aprimorar a experiência na primeira infância. Entre elas, destacam-se marcas como Casulo de Anjo, Trend4Kids, Luft Shoes, Pequenos Brincantes e Much Editora. “O lançamento desta seleção especial no marketplace Stellar surge em resposta a importantes tendências do mercado de produtos infantis, como a crescente preferência por compras online, a preocupação dos consumidores em adquirir de maneira mais consciente e o forte movimento em torno do público infantil”, afirmou Isabella Vasconcellos, CEO da Hestia. 

“Rafa Brites, minha sócia na Trend4Kids e também sócia de Dani na B2Mamy, identificou uma conexão poderosa que poderia ser explorada. A partir dessa conversa, desenvolvemos a ideia. Eu imediatamente pensei na Stellar como parceira estratégica porque conheço Emily há 2 anos e compartilhamos muitas ideias sobre o mercado, além de termos uma visão alinhada sobre seu potencial”, acrescentou Isabella.

Emily Perry, fundadora da Stellar junto com Renata Reis, comentou que “nossa parceria com a B2Mamy e Hestia Ventures é natural, já que a Stellar, fundada por mães empreendedoras, promove o consumo nacional e consciente focado em mães. Estamos orgulhosas de trabalhar ao lado de organizações que compartilham nossos valores e se dedicam diariamente às mães e crianças.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima