BBKO investe na área de ME

0
3



A BBKO Consulting, parceira oficial SAP, anunciou investimentos de R$600 mil na área de ME (Médias Empresas). As cifras referem-se à equipe, programas de capacitação, treinamentos comerciais e técnicos. Sérgio Abib, diretor da área, revelou que os investimentos também foram aplicados em evento, realizado em parceria com a SAP, que teve como objetivo apresentar soluções e gerar oportunidades.

 

“Nosso foco é estimular e criar demanda, além de evidenciar o posicionamento da empresa como um canal da SAP”, comenta o executivo, enfatizando que a companhia adquiriu o SAP CRM para amparar todas as atividades da empresa referentes à área. “Esperamos um volume de oportunidades crescente para os próximos meses e entendemos que, sem uma ferramenta apropriada, não conseguiríamos oferecer os diferenciais que planejamos aos clientes e parceiros”, completa.

 

A BBKO também aposta em parcerias para crescer com a frente de negócios. A estratégia é fazer com que juntas, as empresas se capacitem comercial e tecnicamente para avançarem pelo mercado de médias. “O foco é oferecer a melhor relação custo e benefício para os clientes e suprir todas as necessidades sem deixar lacuna, é exatamente por isso que apostamos na parceria com empresas que ofereçam soluções complementares aos produtos ERP já existentes”, explica. Atualmente a BBKO é parceira de empresas como Softway, Synchro, Mastersaf e Signa.