Brasil no Global Digital Council da Grey

0
3
A chief digital officer da Grey Brasil, Marcia Esteves, foi nomeada para o recém-formado board digital global. Indicada pelo presidente & CEO da Grey América Latina, Alain Groenendaal, ela representará o mercado brasileiro no comitê. “O comitê foi criado em reconhecimento à crescente importância da integração digital para um futuro de sucesso. O board é similar aos atuais comitês globais de criatividade e de planejamento estratégico. Cada um dos integrantes é indicado pelo presidente regional para representar seu mercado/região”, explica Jim Heekin, CEO global da Rede Grey. “O objetivo do board é usar esse comitê para unificar nossas diversas ofertas digitais, identificar lacunas e prioridades de investimentos, desenvolver melhores práticas e crescer tanto em clientes quanto em negócios.”
 
O Comitê Digital tem metas em âmbito local, regional e global, identificando capacidades, lacunas, clientes-chave, oportunidades e prioridades. No plano local, os objetivos incluem identificar oportunidades, conquistar mercados no curto prazo, identificar necessidades de estrutura e talentos, ganhos de capacidade via investimentos ou aquisições, parcerias, além de adotar os protocolos adequados de governança. O board global compartilhará e integrará o posicionamento de atuação, melhores práticas e ferramentas.
 
Marcia Esteves lidera na empresa a área de desenvolvimento de projetos de inovação e integração oferecidos aos clientes, além de implantar as estratégias fundamentais para uma comunicação eficaz na próxima década. Ela é formada em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização em Marketing pelo Istituto Europeo di Design (IED), em Milão. Marcia tem também MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em 2009 reforçou seus estudos com o Advanced Management Program (AMP) na Babson Executive Business Center – Omnicom University, em Boston. E em 2014 cursou o primeiro Hyper Island Master Class realizado em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorObtendo o máximo do Linkedin
Próximo artigoUma promessa publicitária?