Brastemp inaugura espaço conceito

0
3
A Brastemp abriu as portas, em fevereiro, do primeiro espaço conceito da marca: a Brastemp Experience, situado no bairro dos Jardins, em São Paulo. O local tem como objetivo aproximar os consumidores da marca ao proporcionar experiências e compartilhar conhecimentos, por meio de cursos e eventos focados, principalmente, no segmento de gastronomia.
“A Brastemp Experience foi criada para tangibilizar o posicionamento da marca: ´Sem dúvida, Brastemp´. Por meio de eventos e cursos gastronômicos, queremos estimular o publico a viver uma experiência extraordinária. É uma oportunidade de conectar os consumidores com a marca mostrando o resultado superior que só a performance dos nossos produtos podem entregar”, explica Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.
Com 668,29 m², a Brastemp Experience propõe uma exibição diferenciada dos produtos mais premium da marca, além de possuir uma ampla área para treinamentos com bancadas e duas cozinhas funcionais equipadas com a linha Brastemp Gourmand; uma sala museu com a história e evolução da Brastemp com exposição de produtos antigos, e ambientes temporais que vão expor, de forma inovadora, os mais recentes produtos e que serão reformulados de acordo com os lançamentos e estratégias da marca. O espaço contempla ainda um local para experimentação da B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one, e outra área com mesas de trabalho, dedicada a reuniões de arquitetos com seus clientes.
 
Nos primeiros meses de funcionamento da Brastemp Experience, o local conta com a exposição das novas cores do Frigobar Brastemp Retrô e uma instalação artística para veiculação do vídeo conceito desses lançamentos. Também está exposto todo o portfólio da linha Vitreous. Junto com os produtos, há ainda uma das principais inovações do espaço: uma sala de projeção mapeada, que mostra ao consumidor a inspiração usada pela marca para criar a linha Vitreous.
 
A Brastemp Experience terá ainda uma programação de aulas de gastronomia abertas ao público, que ficará disponível para consulta no site.