Lidia Gordijo, Chief Experience Officer da Buser

Buser tem nova Chief Experience Officer

A Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, anunciou a contratação de Lidia Gordijo como sua nova CXO (Chief Experience Officer). A executiva chega com a missão de reestruturar os processos da área, garantindo toda a integração de canais de atendimento da startup, que já conta com mais de 4 milhões de passageiros cadastrados. 

Ao justificar a contratação, em nota a empresa se mostra confiante em relação à retomada do turismo. Atuando tanto como plataforma de fretamento colaborativo – modalidade na qual os usuários dividem o valor da viagem ao fim do trajeto – quanto com venda de passagens e transporte de cargas, a startup tem crescido rapidamente e espera um boom de viagens ainda neste segundo semestre.

“Chego muito animada para abraçar esse desafio. A Buser é uma empresa jovem, cheia de energia e com planos ousados. Impactar a vida das pessoas por meio de boas experiências é minha missão.  A área de relacionamento com o cliente é um braço muito estratégico aqui pois não envolve apenas o atendimento em si, mas também ciência de dados, oportunidades em novos negócios e o mais importante: envolve sempre melhorar a jornada do passageiro, desde antes do embarque até o pós-viagem”, declarou Gordijo.

Com 20 anos de atuação em times multidisciplinares de empresas de diferentes segmentos, de e-commerce a serviços financeiros, com foco no consumidor, a executiva vem da Pitzi, startup brasileira de seguros e proteção de celulares, onde estruturou o time de Facilities e Procurement com o gerenciamento de duas sedes e a reorganização de processos e operações. Ela também foi responsável pela reestruturação do time de Recursos Humanos, ajudando a empresa a conquistar a Certificação GPTW, selo que reconhece as organizações que fazem um bom trabalho com seus funcionários.

Formada em Letras e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com MBA em Gestão de Projetos, Lidia teve passagem pela 99, onde foi responsável pela criação e estruturação de toda a experiência do cliente, desde o atendimento presencial até o back-office, tendo também estruturado o time de Segurança.

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