A Bysoft, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para comércio exterior, aponta um crescimento financeiro de 34% em 2005 em relação ao ano anterior. m relação ao volume de produtos e serviços comercializados, a empresa contabilizou um crescimento de 56%, o que significou um aumento de 25% sobre sua meta programada. Edneia Moura, diretora da Bysoft, explica que o crescimento da empresa ocorreu graças à ampliação de parcerias. O lançamento de novos produtos também contribuiu para o crescimento da empresa. Para 2006, a expectativa é de um crescimento na comercialização de produtos e serviços de 50% sobre o resultado de 2005. Para isto, conta com a abertura do mercado Argentino, onde já está em fase de implementação de seus produtos junto à Griensu.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores