O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Canal direto de comunicação



A Sony Ericsson lança plataforma interativa para estimular o diálogo nos meios digitais. O Sony Ericsson Preview tem por objetivo mostrar, em primeira mão, os lançamentos da marca, novidades do mercado, informações sobre aplicativos, softwares e fazer com que o canal seja a primeira opção do consumidor na busca por informações oficiais da empresa. “A proposta é estabelecer um canal direto de comunicação entre a Sony Ericsson e o consumidor para que possamos estar mais próximos dos anseios dos nossos clientes e estreitar a relação com a marca”, afirma Ana Peretti, diretora de marketing.


Criada pela AgênciaClick, agência de serviços digitais, a plataforma permite aos usuários comentar, perguntar e propagar as notícias da empresa. Além disso, dará destaque aos produtos da marca que ainda não foram lançados no Brasil e promoverá discussões sobre o desejo dos consumidores em relação a cor, portfólio, campanhas e recursos dos aparelhos.


O conteúdo que será produzido pela marca apresentará a tecnologia de maneira que ela faça sentido no dia a dia do consumidor. “Há tempos, a Sony Ericsson já vem ouvindo o que o consumidor tem a dizer nas mídias sociais e percebeu a importância das informações adquiridas nas redes para que o consumidor se sinta confortável na hora de tomar suas decisões”, comenta Juliana Constantino, diretora de criação da AgênciaClick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima