O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cartão do Nubank terá cara nova

O Nubank anunciou uma nova cara para os seus cartões de crédito, bem como mais funcionalidades. No novo design, o nome do cliente ganha destaque e os números foram colocados na parte de trás do cartão. “Os clientes são de fato o foco do nosso cartão. Tudo o que fazemos aqui no Nubank é pensando nos nossos clientes, e por isso o nome deles vem ao lado do nosso logo”, explica David Vélez, fundador e CEO do Nubank. “Pode parecer uma mudança sutil, mas é uma amostra do comprometimento que temos aqui em realmente simplificar a vida das pessoas”, completa.
A mudança de design também foi pensada para aumentar a segurança na hora de usar o cartão. Com os números na parte de trás, fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação ou mesmo na hora de compartilhar uma foto do cartão recém-chegado. O processo de reemissão de cartões começa a partir da semana que vem e será feito de maneira gradual.
Além da mudança visível no design, outra novidade é a tecnologia contactless, que permite fazer pagamentos sem a necessidade de inserir o cartão na maquininha para finalizar a compra. Para liberar a função, basta que o cliente desbloqueie o cartão pelo app e realize uma primeira compra inserindo cartão e senha em qualquer estabelecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima