Cisco Networkers deve atrair mais de 2 mil pessoas

0
1



A Cisco promove, de 28 a 30 de maio, o evento mais importante da empresa no País. A 6ª edição do Cisco Networkers, que em São Paulo, trará o tema “Ignite Innovation”, a ser debatido em diversas palestras, demonstrações de soluções e eventos paralelos. Além disso, os principais parceiros da Cisco no Brasil apresentarão produtos e serviços. A empresa calcula a presença de mais de 2 mil participantes no evento.


Entre as atividades programadas estão mais de 60 sessões com temas ligados à tecnologia (Breakouts Sessions), painéis de debate sobre assuntos de mercado, com presença de executivos do setor, apresentação de casos de sucesso e treinamentos e certificações do Networking Academy. Os principais temas serão: comunicações unificadas; segurança da informação; wireless; armazenamento e virtualização de datacenter; ultra banda larga; TV de alta definição; routing & swithing; além de soluções para as áreas de saúde, finanças e indústria.


“Nosso objetivo é reunir durante três dias os principais profissionais dos players do mercado de tecnologia em um único espaço, para incentivar a troca de experiências e melhores práticas do setor”, diz Marco Barcellos, diretor de marketing da Cisco do Brasil. “Com o debate das principais tendências, abordaremos temas recorrentes do mercado de redes e exploraremos áreas relativamente novas para a Cisco, como Colaboração Web 2.0, Datacenter, HDTV e soluções para o mercado SMB”, afirma.


Serviço
Data: de 28 a 30 de maio
Local: WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo/SP
Informações no site www.cisco.com.br/networkers2008