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Citroën faz lançamento do Novo C3 no metaverso

Fabricante propõe novas formas de impactar o público em campanha com streamers e influenciadoras no projeto

A Citroën anunciou o lançamento do seu mais novo modelo de veículos para passeio, o Novo Citroën C3.. O carro, que traz o slogan “Não siga caminhos, faça o seu”, traz as características e atitudes de um SUV, e com a proposta de alcançar o estilo e personalidade de quem busca seguir novos caminhos de maneira mais divertida e ampla. E para impactar diferentes públicos, a marca, em uma das iniciativas, em parceria com a 3C, criou uma experiência imersiva em um ambiente totalmente digital, levando o lançamento do Novo C3 para o “Complexo”, ambiente dentro do metaverso. 

Nessa experiência imersiva, os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária exclusiva da Citroën em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos. Para amplificar a ação e encantar as pessoas dentro e fora do metaverso, a Citroën contou com streamers da Fluxo, como Nobru, Cerol e Ale Maze, entre outros, que ajudaram a ilustrar as diversas atividades com o carro dentro do jogo.

Além disso, outra iniciativa foi a participação das criadoras de conteúdo, conhecidas por Two Lost Kids, as irmãs Thali e Gabi Zukeram, que, em campanha com criação da Bect Havas, fazem parte do Projeto Universos Fantásticos feat Two Lost Kids. “O conteúdo ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, aliados ao estilo e personalidade das criadoras, em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca, apresentando um mundo muito mais colorido, cheio de vida e com muita criatividade. As criadoras de conteúdo levam a produção de conteúdo para um outro patamar, elevando o que até então consideraríamos como vídeo de influenciadores para redes mobile”, explicou Daniela Lima, diretora de conteúdo, da Bect Havas.

De acordo com a executiva, “nessa nova ação de Citröen, trabalhamos de acordo com os objetivos de cada rede, com conteúdos mais divertidos e atrativos, que vão ao encontro dos pilares da marca e mensagem principal do lançamento. Para isso, trouxemos criadores de conteúdos e streamers que possuem propriedade para abordar o assunto e, assim, complementar a narrativa proposta para toda a comunicação do projeto”.

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