Honey Bajaj, vice-presidente sênior e chefe global de customer experience da CleverTap

CleverTap tem nova VP sênior e chefe global de CX

Honey Bajaj irá liderar o lançamento de centros digitais e físicos de excelência em experiência do cliente

A CleverTap, plataforma de retenção e engajamento de usuários, anunciou a nomeação de Honey Bajaj como vice-presidente sênior e chefe global de customer experience. “Nesta posição, Bajaj será pioneira no extenso programa da companhia para ajudar empresas a reimaginar a experiência do cliente e realizar a ‘Arte do Possível’”, explicou Vikrant Chowdhary, diretor de crescimento da CleverTap.

Segundo o executivo, “Bajaj é estrategista de design, líder em inovação e empreendedora social com amplo trabalho na Índia e nos EUA. (2016). Sua capacidade de resolver problemas e identificar padrões no comportamento humano lhe rendeu vários prêmios de prestígio e reconhecimento como Innovation Global Shaper e Inventor of the Year (2016). Ela também possui diploma duplo, com mestrado em Engenharia e Gerenciamento e Estudos de Sustentabilidade pelo Massachusetts Institute of Technology. Atualmente, Bajaj está cursando seu Ph.D. em Metodologias de Design e Inovação no Digital World”.

Antes de ingressar no time de liderança de CleverTap, Bajaj traçou um histórico inovador para várias empresas da Fortune 500, incluindo Boston Consulting Group Digital Ventures, Disney, Microsoft Research, MIT Media Lab e Tata Group, um dos maiores e altamente lucrativos conglomerados da Índia. Na empresa, ela desenvolveu estruturas detalhadas de segmentação de mercado com base no comportamento de compra para orquestrar lançamentos de produtos e estratégias de entrada no mercado.

“À medida que transformamos a CleverTap em uma criadora de categoria global para Retention Cloud, percebemos que nossos clientes estão ansiosos para co-criar experiências que irão impulsionar o crescimento e o futuro de seus próprios negócios digitais. Por esse motivo, estamos expandindo nossa equipe de liderança com uma nova nomeação que beneficia a parte interessada mais importante: os clientes de nossos clientes”, explicou Vikrant.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima