A Complex, parceria oficial SAP, fecha o balanço do primeiro trimestre com a conquista de 10 novos clientes. O resultado é fruto do redirecionamento da área comercial desde a chegada do executivo Maurílio dos Santos Júnior, no início deste ano. As ações devem se repetir ao longo do ano com foco em projetos voltados para manufatura, produtos de consumo, utilities, telecom e serviços. Na sua chegada, Maurílio Júnior já traçava metas de aumentar em 60% o número de empresas-clientes na carteira da companhia. Falando em faturamento, a meta é atingir R$ 60 milhões no final deste ano com média de crescimento que leve a empresa a chegar em R$ 100 milhões em 2008. Entre as novas empresas atendidas pela Complex estão Alcatel, Multibrás, Lanxess, Continental Tevês, Austom e Janssen-Cilag – do grupo Johnson & Johnson -, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores