Complex conquista 10 novos clientes no primeiro trimestre

A Complex, parceria oficial SAP, fecha o balanço do primeiro trimestre com a conquista de 10 novos clientes. O resultado é fruto do redirecionamento da área comercial desde a chegada do executivo Maurílio dos Santos Júnior, no início deste ano. As ações devem se repetir ao longo do ano com foco em projetos voltados para manufatura, produtos de consumo, utilities, telecom e serviços. Na sua chegada, Maurílio Júnior já traçava metas de aumentar em 60% o número de empresas-clientes na carteira da companhia. Falando em faturamento, a meta é atingir R$ 60 milhões no final deste ano com média de crescimento que leve a empresa a chegar em R$ 100 milhões em 2008. Entre as novas empresas atendidas pela Complex estão Alcatel, Multibrás, Lanxess, Continental Tevês, Austom e Janssen-Cilag – do grupo Johnson & Johnson -, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima