Conexão Customer anuncia novas temporadas e lança comunidade de relacionamento

Com o mote “Histórias fantásticas, mais conexões genuínas”, podcast promove encontros presenciais entre os executivos participantes, visando a criação de amizades e parcerias produtivas

O podcast Conexão Customer volta com força total, em 2025, com novas temporadas ao longo do ano, começando com a 19ª, que será gravada ainda em janeiro. Porém, a grande novidade fica por conta do lançamento da Comunidade Conexão Customer, cujo objetivo é aproximar os mais de 250 executivos que já compartilharam suas histórias no programa, criando conexões pessoais entre os participantes e laços de amizade. “Organizamos encontros presenciais para que os executivos se conheçam e criem laços duradouros de amizade e confiança, acima de tudo. A partir disso, um consegue ajudar o outro, validando projetos e cenários”, explicou Wellington Paes, fundador e CEO do Conexão Customer.

No primeiro mês da Comunidade, em dezembro, já ocorreram quatro encontros, com frutos em validações nas necessidades das parceiras, e mais três já estão programados para acontecer neste mês. “A Comunidade é um espaço exclusivo para os executivos que participaram do podcast Conexão Customer. Aqui, compartilhamos experiências, necessidades, conhecimentos e conexões que transcendem cargos e empresas, fortalecendo nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Queremos construir um ambiente de confiança e apoio, onde cada história e aprendizado contribua para o crescimento de todos. Juntos, exploramos os desafios e as conquistas da nossa jornada, como uma roda de amigos com trajetórias interligadas.”

Sob o lema “Histórias fantásticas, conexões genuínas”,  a Comunidade se propõe a ajudar os executivos nos seus desafios profissionais, validando uma solução, de acordo com Wellington. “Os diversos executivos da comunidade poderão apoiar nessa validação por meio de experiências práticas e reais. Isso pode acelerar ou apoiar na resolução dos desafios da empresa.”

Apoio, curadoria e mediação

O próprio Wellington poderá, quando necessário, apoiar na mediação e curadoria das trocas de mensagens e contatos com os executivos. “Além disso, a Comunidade é, também, um lugar seguro para o executivo buscar novas oportunidades em outras empresas, caso esteja disponível no mercado ou tenha interesse em efetuar uma mudança em sua trajetória. As regras da Comunidade são respeito e confidencialidade, participação ativa, sem promoções comerciais, contribuições construtivas e administração e moderação”, explicou.

A Comunidade Conexão Customer surge poucos meses depois da criação do curso on-line “Virei líder de atendimento…o que faço agora?”, que é ministrado por Wellington, que, com mais de 23 anos de carreira bem-sucedida na área de relacionamento com clientes, premiada internacionalmente, se decidiu por compartilhar os aprendizados acumulados ao longo desses anos. São mais de 3 horas de curso, divididas em 14 módulos, com duração entre 10 e 20 minutos cada.

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