O canal para quem respira cliente.

Connectis alinha proposta de negócio com novos modelos de trabalho

Elisabete Mleczak, managing director e vice-presidente client services da Connectis Latam

Empresa disponibiliza um ferramentas que prometem experiência intuitiva em qualquer lugar que o colaborador esteja trabalhando

A Connectis, empresa do grupo holandês Getronics com atuação na  América Latina, anunciou o alinhamento da sua proposta de negócios com soluções voltadas ao futuro do trabalho. Desde seu processo de rebranding em 2020, a empresa cresceu 20% como provedora de negócios e integradora de soluções flexíveis  de tecnologia para o usuário, independentemente da sua localização, seja remota, híbrida ou fixa nos escritórios. “A pandemia foi um divisor de águas, principalmente para as relações, mas sempre desenhamos nossas soluções para os clientes visando a sua liberdade de movimentos e pensamentos, considerando escalabilidade, tecnologia de ponta e, principalmente, bem-estar e evolução profissional”, assegurou Elisabete Mleczak, managing director e vice-presidente client services da Connectis Latam.

A Connectis disponibiliza para o Brasil, Argentina e Chile o Digital Workplace, um conjunto de soluções que promete experiência intuitiva em qualquer lugar em que o colaborador esteja trabalhando. O que abrange desde estações completas, suíte de software, suportes e outros serviços para mobilidade segura, gestão de escritórios e comunicações, favorecendo a colaboração unificada com apoio e suporte local já utilizado em mais de 185 países. “Oferecemos o outsourcing end-to-end, mas sempre em conformidade com o XLA  – Xperience Level Agreement – ou Acordo de Nível de Experiência. O usuário de fato é o centro de tudo para a Connectis, por isso, concentramos nossas tecnologias, atendimento e soluções que valorizem o usuário e contribuam sempre para o futuro digital do trabalho”, ressaltou Elisabete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima