Construção do relacionamento


Para alinhar a gestão de relacionamento com a demanda atual das companhias, a VBIS, fornecedora de tecnologia de gestão, inova os aplicativos do Client Manager, solução de CRM. Como um sistema de gestão que trabalha na interface e contato pró-ativo junto aos clientes, a solução é direcionado para construção estratégica de relacionamento. A solução possibilita o acesso e controle do processo de gestão de vendas e serviços, com atualização automática do database marketing.

Dentre os principais benefícios, os aplicativos se dividem para a organização da Gestão de Vendas com relatórios por gerência de contas, centro de custo, fabricante, período e tabela forecast e Gestão de Serviços para controle de entrada e saída de solicitação de serviços, inclusão de peças para os casos de manutenção, rastreamento dos chamados e gestão de contratos. O Menu é dividido por área operacional, comercial, técnica, projetos e cadastros e conta com mais de 150 relatórios gerenciais e financeiros, possibilitando gerenciamento efetivo dos clientes.

Para facilitar a administração, foram incorporadas aplicações de faturamento e condições de pagamento individuais. A definição da melhor forma de venda, criação de condição de pagamento por item, faturamento dos serviços após execução e controle de comissões, estão entre as principais características do produto.

De acordo com Marcelo Gallo, diretor Executivo da VBIS, a aproximação e retenção dos clientes para as empresas está diretamente relacionada com o aumento do leque de facilidades oferecido, além da qualidade básica e obrigatória nos serviços prestados. “O aumento gradativo da carteira de clientes das empresas requer evolução no cuidado de atendimento para que não se perca o controle. Soluções que terceirizam serviços operacionais físicos trazem estabilidade empresarial”, explica o executivo.

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