A Consul anunciou a criação do Espaço Consul, iniciativa que oferece uma navegação intuitiva pensando em inúmeras possibilidades para o visitante explorar e se inspirar. O tour virtual oferece possibilidade de interação com os produtos da marca e até promoções, descontos e cashback. O projeto é assinado pela agência Batux, especializada em live marketing. “O encontro entre vida real e virtual se consolidou rapidamente por capacitar experiências mais sofisticadas e reais e tornou-se um lugar para inovar e também consumir”, comentou Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, dona da marca.
No espaço virtual, ao redor de uma pracinha central, o visitante encontra três casas que refletem diferentes estilos de vida: a casa “tecnologia fácil de usar”, que valoriza a funcionalidade; a casa “design inteligente”, que destaca as práticas sustentáveis; e a casa “cativante”, que utiliza as cores para criar atmosferas confortáveis e aconchegantes.
Em cada uma delas, além de visitar e experienciar os ambientes, é possível conhecer a inspiração dos arquitetos, interagir com os produtos Consul, conferir vídeos, obter mais informações, além de aproveitar a promoção da marca, que oferece até R﹩500 em cashback.
Metaverso, tendência atual
“A criação do Espaço Consul é mais uma das formas que encontramos de nos aproximar dos nossos consumidores de forma que eles pudessem vivenciar a experiência dos produtos Consul. Desta forma, eles podem conhecer os produtos e ainda ver como eles ficam dispostos nos ambientes. Além disso, é muito incrível podermos criar algo desta dimensão para oferecer descontos, promoções e cashback diferenciados aos nossos clientes, realmente faz a experiência ser ainda mais especial”, explicou a diretora.
Já segundo Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia incorpora e desdobra tendências atuais. “A ideia foi criar uma experiência completa que aproveitasse ao máximo as possibilidades que o metaverso nos oferece. Proporcionamos momentos agradáveis, envolventes e ricos em detalhes, que recompensam o consumidor e potencializam a conversão”.