A Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) fez levantamento sobre as buscas e compras de ovos de Páscoa na Internet e concluiu que o consumidor que deixa as compras para última hora pode se dar bem na Internet. Além de melhores preços, várias lojas virtuais de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais entregam os pedidos no mesmo dia. Não existem dados específicos sobre vendas on-line de chocolate, mas a expectativa da Camara-e.net é de que os negócios do varejo eletrônico cresçam pelo menos 50% nesta temporada de Páscoa em relação a 2005. Segundo dados da consultoria e-bit, as vendas no ano passado de bens de consumo no período foram de R$ 85 milhões. Para o Dia das Mães, considerado o segundo Natal da Internet e principal termômetro para o varejo eletrônico no semestre, o crescimento em relação ao ano passado pode bater os 60%. “Cada vez mais consumidores fazem uso da Internet para comparar preços e fazer bons negócios”, afirma Cid Torquato, diretor executivo da Camara-e.net.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores