O Bestway Group anunciou a contratação de Rodrigo Cândido para assumir a área de marketing, comunicação e relacionamento com o cliente. O executivo passa a ser responsável por focar na gestão e valoração das cinco marcas que formam o grupo, na reputação e na gestão do relacionamento e atendimento ao cliente com inovações constantes. “O resultado esperado é o fortalecimento da imagem do grupo frente aos principais stakeholders, contribuindo positivamente para o sucesso dos clientes por meio de uma estratégia focada em comunicação integrada e relacionamento, com base numa relação saudável e pautada pela sustentabilidade social e dos negócios”, comenta. Cândido é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho, pós-graduado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas pela Universidade Cásper Líbero e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores