A Copastur, empresa de turismo, especialista em viagens corporativas, escolheu a R18 Comunicação para desenvolver uma nova interface digital para a companhia e ampliar a presença dela nas redes sociais. “Vamos criar um novo site, com design moderno e totalmente integrado ao blog da Copastur com base no marketing de processos, que busca a valorização e manipulação das informações de forma criativa e analítica gerando resultados efetivos na prática. Além disso, desenharemos uma estratégia para o uso de cada meio de comunicação que a empresa possui hoje, como o Twitter, Facebook, Orkut e e-mail marketing”, diz Rodrigo Arrigoni, sócio da R18 Comunicação. O trabalho da agência paulista inclui ainda o desenvolvimento de uma plataforma de gestão do blog e da interface gráfica da Copastur. A R18 irá também acompanhar os resultados de todas as mudanças, por meio do SEO (Search Engine Optimization).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores