Curitiba recebe a Mude


Com o objetivo de incentivar os canais para forte atuação nas vendas de projetos em TI, a Mude, maior distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, promove a campanha “Off Road Show” nas principais capitais do Brasil. O próximo evento acontece em Curitiba – PR, no dia 20 de setembro, e visa fortificar o relacionamento com clientes e parceiros da região.

“Nossa estratégia é movimentar as revendas do Estado e explorar uma região com alto potencial. Curitiba cresce no setor e já apresenta grandes projetos em tecnologia e telecomunicações”, explica Fernando Grecco, Diretor de Marketing da MUDE. Promovido junto aos parceiros Cisco, Linksys, Tandberg, Check Point, McAfee, Nokia, Websense, UTStarcom e Tandberg Data, os participantes terão acesso as mais novas tendências do mercado de tecnologia da informação. Dentre os temas destacados, os palestrantes abordarão assuntos baseados em armazenamento, segurança e networking.

No evento, serão sorteados um DVD player, um Curso em Técnica de Vendas Consultivas para Advanced Technologies e um Curso da Grade Cisco, ambos oferecidos pelo Centro de Treinamento Oficial – CTT Telecon. Paralelo às apresentações, a Mude ainda mostra o projeto em Campanha de Incentivo – Desafio 4×4 – que motiva as revendas com premiações para os vendedores e profissionais de suporte.

Serviço

Data: 20 de setembro
Horário: das 8h às 18hs
Local: Grand Hotel Rayon – Rua Visconde de Nacar, 1424, Centro – Curitiba-PR
Inscrições: www.mude.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima