O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Renato Saghi, diretor comercial da Daki

Daki expande linha de produtos de marca própria 

Com 84 desses itens no portfólio e mais 15 a serem lançados, app investe na consolidação de seu posicionamento no mercado de essenciais sob demanda

A Daki, aplicativo de mercado de essenciais sob demanda, anunciou o lançamento de mais sete produtos de marca própria em sua plataforma, totalizando assim um portfólio de 84 itens nessa categoria. “Por meio das novidades, nossa marca visa reforçar sua posição de destaque no setor, fidelizar clientes e aumentar o seu sortimento. Com um crescimento expressivo de 20% no número de vendas mensais em mercadorias com o nosso selo, a expectativa da companhia é lançar mais 15 itens nessa categoria até o final do ano”, garantiu Renato Saghi, diretor comercial da Daki.  

As novas mercadorias se dividem em diferentes categorias como água de coco, hambúrguer, Massas congeladas, granola, bolo de coco,  pão de queijo recheado de goiabada, panetone e chocotone.  Elas chegam para somar a extensa lista de produtos da marca que já conta com mais outros 75 produtos próprios como vinho, ovos de Páscoa, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros.

De acordo com Renato, “desde seu lançamento há menos de dois anos, os produtos de marca própria da Daki têm registrado um crescimento notável. A participação desses itens já ultrapassa a marca de 5% em todas as vendas da empresa, demonstrando a sólida aceitação e confiança dos clientes.  Ao anunciar mais uma expansão em sua linha de mercadorias, a empresa segue uma tendência nacional. De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), as vendas de marcas próprias no Brasil cresceram 19,1% em 2023, totalizando R$ 123,7 bilhões”.

Os destaques da marca

Entre os produtos mais requisitados no app estão os pães de queijo, tanto os tradicionais quanto os recheados. E  para agradar ainda mais os seus clientes, a Daki lança agora  uma versão recheada de goiabada. Com uma massa com queijo e recheada com uma goiabada cremosa, o item custa R$13,99 e traz os principais ingredientes que fazem do alimento uma marca registrada da culinária nacional, sendo crocante por fora e bastante recheado por dentro. 

Além disso, outro lançamento de destaque é a Água de Coco Integral Daki, produzida em parceria com a OQ Bebidas Saudáveis e feita a partir de cocos verdes frescos do Nordeste do Brasil. Ampliando o portfólio de bebidas saudáveis, ao lado do Suco de Uva da Daki, que vem ultrapassando as vendas da marca líder de mercado no aplicativo, a bebida refrescante está disponível em garrafas de vidro de 1 litro e custa apenas R$  12,49 . Com zero gordura e colesterol, sem açúcares adicionados e com baixo teor de sódio e calorias, a água de coco é uma categoria em crescimento no país e cada vez mais presente no dia a dia das pessoas

A Granola Daki também chega ao time para reforçar a presença da marca em produtos matinais, oferecendo uma opção saudável e nutritiva para aqueles que buscam cuidar da saúde e diversificar o cardápio. Composta por ingredientes selecionados e custando apenas R$9,90, a Granola torna o café da manhã ou o lanche da tarde uma experiência ainda mais deliciosa e balanceada. Além dela, completando essa seleção de produtos irresistíveis, o bolo de coco gelado assinado pela renomada chef Carole Crema outra adição especial à linha de produtos de marca própria da empresa. Por R$7,90, o bolo é mais um exemplo da dedicação da Daki em oferecer produtos que atendam aos desejos variados de seus clientes, seja para um café da manhã revigorante, um lanche saboroso ou para aquela ocasião especial. 

O rol de novidades

Entre as novas adições ao portfólio estão também o Hambúrguer de Carne Daki, por R$16,90 , produzido com 100% de carne bovina sem tempero, ideal para dar o toque do chef em casa. Pode ser preparado na churrasqueira, frigideira, forno ou air fryer. Além dele, há a linha de Massas Congeladas Daki, com preços de R$ 19,90. Produzida em parceria com a Livenza, oferece opções como Lasanha Bolonhesa, Lasanha Quatro Queijos e Panqueca de Carne Daki, todas seguindo a tradição da culinária italiana com ingredientes selecionados. 

Para esse fim de ano, a marca ainda está com uma novidade especial para as festas. Agora, para ajudar a compor as ceias de Natal e Ano Novo, a Daki conta com o Panetone e o Chocotone de marca própria, custando R$ 21,90 e R$ 22,90 respectivamente. Produzidos em parceria com o fornecedor Romanato, ambos possuem massa macia e molhada, preparados com fermentação natural e ingredientes da melhor qualidade. Enquanto o Panetone conta com muitas frutas cristalizadas, superando os similares do mercado, o Chocotone tem gotas de chocolate que derretem na boca, proporcionando um sabor único e inesquecível.

”Estamos reforçando nosso sortimento justamente com produtos que o brasileiro mais gosta. Dessa maneira, além da expansão da nossa marca, vamos estar presentes em momentos importantes como no almoço, no café da tarde, no jantar e até mesmo durante aquele lanchinho da tarde. Com essa expansão de mercadorias próprias, queremos continuar nossa missão de sermos essenciais sob demanda, oferecendo praticidade, qualidade, sabor e preço justo aos nossos clientes”, concluiu o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima