A Datamidia,FCBi desenvolveu um novo projeto para a Intelig Telecom. Desta vez, a ação de relacionamento teve como público os clientes corporativos internacionais da operadora de telefonia. Com versões em inglês e espanhol, o Projeto Brasilidade reuniu malas-diretas tridimensionais e objetos universais da cultura brasileira. A peça publicitária em questão tem como tema: “Brasil, um país com dimensão continental unido por uma só paixão: o futebol”. O kit é composto por uma camisa número 9 da seleção brasileira. A embalagem traz internamente um campo de futebol em miniatura e a história da conquista do pentacampeonato. A mala-direta faz a correlação entre o futebol, disputado de norte a sul do Brasil e a rede da Intelig Telecom, de abrangência nacional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores