A Datamidia,FCBi desenvolveu um novo projeto para a Intelig Telecom. Desta vez, a ação de relacionamento teve como público os clientes corporativos internacionais da operadora de telefonia. Com versões em inglês e espanhol, o Projeto Brasilidade reuniu malas-diretas tridimensionais e objetos universais da cultura brasileira. A peça publicitária em questão tem como tema: “Brasil, um país com dimensão continental unido por uma só paixão: o futebol”. O kit é composto por uma camisa número 9 da seleção brasileira. A embalagem traz internamente um campo de futebol em miniatura e a história da conquista do pentacampeonato. A mala-direta faz a correlação entre o futebol, disputado de norte a sul do Brasil e a rede da Intelig Telecom, de abrangência nacional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores