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Dia Brasil acelera transformação digital no relacionamento com cliente

A creative smartech Brivia tem a missão de qualificar a relação da rede de supermercados com clientes em todo o país

O Dia Brasil, rede espanhola de supermercado com mais de 600 lojas no Brasil, anunciou a contratação da Brivia, creative smartech que, atuando nas áreas de comunicação, experiência e tecnologia, dará suporte à frente digital de relacionamento com os clientes da marca. O parceria inclui estratégia e ativação de mídias de performance, criação de canais e conteúdos especializados, processos de growth hacking e mindset ágil no rollout de iniciativas.

Segundo Tiago Batitucci, diretor executivo de e-business do Dia Brasil, a rede buscava um parceiro com experiência em transformação digital de grandes marcas. “Já estamos há 21 anos atuando no país, com uma operação consolidada. Um dos nossos pilares estratégicos é acelerar com intensidade os nossos canais digitais e a proximidade com os clientes. Através da nossa parceria com a Brivia, vamos maximizar a relação da marca com eles, atendendo suas reais necessidades e reforçando nossa presença nos canais digitais”.

Enquanto para Rafael Schuch Barcellos, key account director da Brivia, o grande desafio será consolidar a transformação digital da rede. “Nosso principal objetivo é oferecer ao Dia Brasil suporte, com planejamento e tecnologia, para a reestruturação de toda a frente digital da marca. Isso envolverá um novo posicionamento de e-business, serviços e canais. Até há pouco tempo, essa operação gigante era majoritariamente física e offline”.

O executivo detalha que, entre as entregas previstas, está o planejamento de comunicação para as diferentes ativações da frente D2C, que passa por conteúdo, estratégias de crescimento para geração de demanda, mídia paga e gestão recorrente de todas essas frentes. Além disso, será realizado um trabalho em conjunto para o desenvolvimento de novos canais digitais, novas jornadas de seus consumidores e desenvolvimento de campanhas de ativação, bem como ações para complementar o relacionamento com os clientes.

“Somos agentes de transformação digital e, nesta parceria, estamos trabalhando para que estratégia, experiência e comunicação se unam para aproximar as expectativas dos consumidores aos objetivos de negócio do Dia. Essa é nossa especialidade e, também, o que nos motiva na formação de novas parcerias com nossos clientes”, concluiu Barcellos.

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