Em busca de se aproximar de sua comunidade, a foodtech tem nova plataforma que reúne facilidades e ajuda no desenvolvimento de produtos e serviços
A Diferente, foodtech de assinatura de alimentos orgânicos, anunciou o lançamento do seu aplicativo, que já está disponível nos sistemas Android e IOS. A novidade integra os novos planos de investimentos da startup após a recente extensão de sua rodada seed no valor de R$ 16 milhões, liderada por Caravela Capital, acompanhado pelo Collaborative Fund, South South Ventures e o Valor Siren Ventures, que realiza o seu primeiro investimento na América do Sul.
Visando dar mais voz aos seus clientes, a empresa garante haver desenvolvido o app em apenas três meses, atendendo à demanda de seus usuários no sentido de contar com diversidade de canais e não apenas de forma exclusiva pelo site. Segundo Paulo Monçores, CTO e cofundador da Diferente, a expectativa é de que o aplicativo garanta uma melhor experiência e uma maior aproximação junto aos assinantes. “O objetivo é colocar os produtos da empresa na palma da mão dos nossos clientes de uma forma mais simples, intuitiva e, sem sombra de dúvidas, mais personalizada”.
De acordo com o executivo, o app será importante ainda para o desenvolvimento de serviços e produtos ainda mais customizados para a carteira de clientes da foodtech. “Através de machine learning, iremos disponibilizar ofertas únicas, além de diversas funcionalidades que facilitarão o processo de compra, tudo de acordo com a necessidade e as preferências de cada usuário”.
Monçores destaca também que o aplicativo irá contar com diversas funcionalidades e oportunidades visando, inicialmente, o movimento migratório por parte dos consumidores da marca. “A ideia é conseguir unificar a nossa comunidade em uma plataforma proprietária, oferecendo facilidades como programas de fidelidade, ofertas exclusivas, além de um canal de comunicação direto”.