Diveo do Brasil tem novo vice-presidente

0
1


A Diveo do Brasil, subsidiária da Diveo Broadband Networks – provedor de soluções locais de Telecomunicações e TI para clientes corporativos na América Latina -, traz novamente à empresa Marco Américo D. Antonio, como vice-presidente de vendas para área de Data Center. O executivo substitui João Carlos Lara, que atuou como gerente-geral de Data Center da Diveo do Brasil por três anos e parte para um novo desafio profissional no mercado.

A chegada do executivo faz parte dos planos da companhia de ampliar a capacidade de atendimento a projetos complexos que envolvam soluções de TI. “É um desafio muito interessante expandir a atuação, conquistar novas grandes contas e fortalecer ainda mais a presença no mercado corporativo”, diz. Com novas responsabilidades, o executivo está de volta e aposta nas verticais de finanças e de serviços para contratos importantes ainda em 2006. “É onde se concentram as grandes contas e os projetos mais elaborados em Data Center”, comenta.

Com 15 anos de experiência, Marco Américo já havia trabalhado na Diveo do Brasil por sete anos (de 1999 a 2005) como diretor-nacional de vendas, mas esteve afastado por nove meses, quando assumiu outro desafio na Comverse do Brasil. O executivo é formado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá e pós-graduado em Marketing pela ESPM. Além da Comverse, o executivo tem passagens pelas áreas de vendas de outras multinacionais, como a Xerox e Alcatel.