DotzTurbo vira shopping online

Mais de 3 mil transações comerciais por mês e cerca de 20 mil clientes ativos realizando mensalmente suas compras via web – responsáveis por um ticket médio de R$ 413,00. Depois de um ano e meio, o DotzTurbo cresceu e, agora, marca presença no www.dotz.com.br como “Shopping Dotz!”. A novidade entra em operação reunindo 20 parceiros e mantendo o compromisso de distribuir aos consumidores online mais moedas com maior rapidez. Junto com a inauguração do Shopping Dotz, a agência de loyalty também comemora a estréia de sua parceria comercial com a Editora IDG e a Catho Online.

Por meio do Shopping Dotz, os usuários que efetuarem suas assinaturas anuais da revista PCWorld faturarão 750 Dotz. Já para os clientes que inserirem seus currículos na Catho Online a partir do Shopping Dotz, serão distribuídos 10 DOTZ por cada real investido. O valor deste serviço varia de acordo com o perfil do candidato – Profissional, Estagiário, Recém-Formado, Portador de Deficiência ou Operacional.

Ao lado da IDG e da Catho Online, figuram ainda no Shopping Dotz os parceiros: Submarino, Anna Pegova, Editora Abril, Editora Globo, Sam´s Club, O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, HSM Management, Livraria Cultura, Livraria Nobel, TAM, Flores Online, Cyber Diet, Ingresso.com, Fast Shop, Semp Toshiba, Shoptime e Gimba.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima