A Drogaria São Paulo divulgou seu novo site de vendas. O objetivo da rede é proporcionar uma melhor experiência de compras. “Cada vez mais a comodidade de comprar sem sair de casa é relevante para o nosso cliente. Por isso, investimos em uma tecnologia inovadora, que oferece toda a segurança e agilidade que o consumidor necessita”, afirma o diretor de marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.
O novo e-commerce da Drogaria São Paulo possui uma tecnologia que traz diversas vantagens: compra feita sem necessidade de criar e utilizar senha; finalização da compra acontece em uma única página e, na segunda compra, o consumidor gasta apenas 15 segundos para concluir todo o processo. Outra novidade é a implantação de uma busca inteligente, mais moderna e rápida. “O consumidor encontrará o que deseja facilmente. Queremos fidelizar o público ao nosso ambiente digital, o que justifica a preocupação com toda a qualidade no processo”, observa Tamaso.
Além disso, o layout do portal também foi renovado, para melhorar a experiência do usuário. A loja virtual conta ainda com serviço de entrega expressa e uma variada cesta de produtos.