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Cristiano Hyppolito, diretor de TI & Digital do Grupo DPSP

Drogarias Pacheco e São Paulo ampliam experiência figital com aplicativos

Grupo DPSP, responsável pelas marcas, investe em omnicanalidade e em novas funcionalidades para clientes na ferramenta

O Grupo DPSP, responsável pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, anunciou a reformulação dos aplicativos das suas duas bandeiras. O relançamento traz novas funcionalidades e passa a contar com um modelo de fidelidade, que permite ao consumidor ativar ofertas personalizadas e obter descontos exclusivos em diversas categorias como medicamentos, skincare, beleza e outras. 

Além disso, o app oferece toda a jornada digital aos clientes, que podem realizar suas compras e receber os produtos no endereço selecionado em até duas horas ou retirar em uma das mais de 1400 lojas espalhadas pelo país. “E o novo serviço é mais um canal oferecido para que os clientes do Grupo DPSP possam ter uma experiência figital, com a rede física e digital em sinergia para maior comodidade e conforto. No app, estão disponíveis produtos e serviços de ambas as bandeiras, assim como já ocorre no site, televendas e lojas físicas”, explica Cristiano Hyppolito, diretor de tecnologia e digital do grupo.

A iniciativa conta com uma campanha multimídia criada especialmente para fortalecer as vantagens do canal. Com o conceito “Vai no App”, os conteúdos incluem comunicação nas lojas, site e redes sociais. A expectativa da companhia é impulsionar o download e uso pelos clientes, fortalecendo as vendas no trimestre. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência LVL.

“Seguimos investindo fortemente na melhoria da experiência dos nossos clientes com as nossas marcas, utilizando das novas tecnologias para criar uma jornada unificada em todos os nossos canais, isso, sem abrir mão do mais importante, continuarmos sendo referência em acolhimento humano, consulta e orientação para a população. O relançamento dos nossos apps chegam para aprimorar ainda mais a presença figital das marcas, possibilitando uma experiência de compra personalizada de acordo com o perfil de cada cliente, zelando pelas melhores práticas de omnicanalidade e segurança de dados”, acrescentou Cristiano.

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