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E-mail marketing aumentando faturamento

A Zariff Calçados, que há quatro anos impulsiona as vendas e seu relacionamento com os clientes através do portal de e-commerce, viu o faturamento da empresa crescer 25% um ano após a implementação da solução de e-mail marketing da Salesforce Marketing Cloud. São cerca de 30 mil assinantes ativos dentro de uma base de 50 mil, a Zariff potencializou o engajamento dos seus clientes através do envio de mensagens personalizadas, inclusive para servidores de e-mail. “Nosso grande desafio era entregar essas mensagens a uma base específica de e-mails, pertencentes a um grande provedor de endereços eletrônicos, devido a denúncias de spam. Com a Salesforce Marketing Cloud iniciamos um trabalho de e-mails limpos, adaptamos as nossas peças e passamos a personalizar o conteúdo. Quando finalmente tivemos a informação de que esse servidor não barrava mais os nossos e-mails, foi uma grande vitória.”, afirma Patrick Santos, gerente de e-commerce da Zariff. “Antes não víamos o e-mail como um bom canal de vendas, já que o nosso disparo de mensagens não era segmentado. Hoje, sabemos quais clientes preferem a marca ´A´ à marca ´B´, em quais horários temos mais chances de conversão e com quais clientes. Inclusive, reduzimos o nosso layout de e-mails pela metade, tendo agora como base as áreas mais clicadas da mensagem, que pode agora ser visualizada em qualquer dispositivo móvel.”, informa.

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E-mail marketing aumentando faturamento

A Zariff Calçados, que há quatro anos impulsiona as vendas e seu relacionamento com os clientes através do portal de e-commerce, viu o faturamento da empresa crescer 25% um ano após a implementação da solução de e-mail marketing da Salesforce Marketing Cloud. São cerca de 30 mil assinantes ativos dentro de uma base de 50 mil, a Zariff potencializou o engajamento dos seus clientes através do envio de mensagens personalizadas, inclusive para servidores de e-mail. “Nosso grande desafio era entregar essas mensagens a uma base específica de e-mails, pertencentes a um grande provedor de endereços eletrônicos, devido a denúncias de spam. Com a Salesforce Marketing Cloud iniciamos um trabalho de e-mails limpos, adaptamos as nossas peças e passamos a personalizar o conteúdo. Quando finalmente tivemos a informação de que esse servidor não barrava mais os nossos e-mails, foi uma grande vitória.”, afirma Patrick Santos, gerente de e-commerce da Zariff. “Antes não víamos o e-mail como um bom canal de vendas, já que o nosso disparo de mensagens não era segmentado. Hoje, sabemos quais clientes preferem a marca ‘A’ à marca ‘B’, em quais horários temos mais chances de conversão e com quais clientes. Inclusive, reduzimos o nosso layout de e-mails pela metade, tendo agora como base as áreas mais clicadas da mensagem, que pode agora ser visualizada em qualquer dispositivo móvel.”, informa.

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