Em evolução junto com mercado, ClienteSA mantém propósito de apoiar construção da cultura cliente no Brasil

CEO da ClienteSA fala das conquistas e dos planos em favor da atividade de CX, que se consolida como um dos principais motores do desenvolvimento econômico global

No final do ano passado, a ClienteSA foi surpreendida ao ver sua marca incluída pela a Track.co entre as mais influentes nesse mercado, na figura de seu fundador e CEO, Vilnor Grube. Passados 12 meses e às vésperas de comemorar 25 anos de fundação, o ecossistema de disseminação de conteúdo em cultura cliente avançou ainda mais em favor das empresas e seus clientes. Ultrapassou a marca, recorde no setor, de mais de 2.600 vídeos no canal ClienteSA Play dentro do YouTube, contando histórias e realizações de mais de 1,1 mil líderes e gestores das mais importantes marcas que atuam no País, em 835 lives, e lançando iniciativas inéditas para enriquecer ainda mais o fluxo de conhecimento no setor.

“Fundada em 1999 com o Callcenter.inf.br, site concentrado na ebulição do mercado de call center contact center, vindo depois uma revista que inovou trazendo matérias de capa e encontros com presidentes de grandes empresas para falar sobre cultura cliente, a ClienteSA termina o ano de 2023 celebrando seus feitos. Estes confirmam e consolidam o propósito de 25 anos atrás, até ultrapassando nossas expectativas de motivar os apaixonados por clientes”, comentou Vilnor, também fundador e VP da Aloic – Aliança Latino-Americana para Organizações para Interação com Clientes.

Leque de ações e conquistas

O executivo lembra que a multiplataforma, criada para aprofundar os conteúdos em todas as vertentes da experiência dos clientes, termina o ano não só consolidando o programa diário Série Lives – Entrevista ClienteSA, somando mais 200 entrevistas e chegando ao total de 835 encontros on-line em menos de quatro anos, como vem registrando aumento no número de inscritos no canal do YouTube, onde os profissionais, lideranças e estudantes interessados podem se aprofundar nessa vertical que impulsiona a economia do país ao aprimorar a relação das marcas com suas bases de sustentação.

E, depois de iniciar, em 2022, a expansão das plataformas de conteúdo com a publicação da série de livros “A Revolução pelo Cliente”, esse ano as iniciativas se intensificaram. Foram cafés da manhã com lives híbridas reunindo líderes da atividade; a criação do ClienteSA News, programa mais informal e descontraído que termina o ano com quinze edições realizadas; o lançamento do ClienteSA Trends, um radar apontando as propensões no setor; realização da série especial de lives da Semana do Cliente; e consolidação da live CX Global, encontro periódico com especialistas e executivos baseados no exterior, que realizam um mergulho na visão de CX, funcionando como um farol para direcionar e inspirar tudo o que já se faz em solo brasileiro.

E vem mais por aí

Nessa esteira, o fundador do ecossistema de cultura cliente, consolidado no portal ClienteSA – com seus vários canais, como Callcenter.inf.br, Portal Crédito e Cobrança, Blog ClienteSA, mais o ClienteSA Play e mídias sociais -, além de comemorar o crescimento exponencial do Prêmio ClienteSA e da adesão ao Congresso ClienteSA, que chegou neste ano à sua 15ª. edição, se mostrou não só satisfeito como surpreendido com o recorde alcançado pelos 18 cases brasileiros que saíram com seus troféus do Prêmio Latam 2023, batendo concorrentes de México, Colômbia, Argentina e Paraguai. “Foi o ano em que ampliamos e reorganizamos as categorias dos prêmios, permitindo uma amplitude mais significativa e assertiva para reconhecer os profissionais e as marcas que mais demonstram a paixão pelo encantamento do cliente. E, para 2024, pretendemos continuar inovando criando premiações, também, para as melhores lives na nossa série Entrevistas, reconhecendo líderes que abrem suas agendas para, generosamente, compartilhar conhecimento com o mercado”, detalhou Vilnor.

Agradecimento

Aproveitando o encerramento do ano, o CEO parabenizou e manifestou a gratidão aos milhares de seguidores dos portais e aos mais de mil representantes da alta e média liderança das organizações, “aqueles que aceitaram dividir suas conquistas e anseios por meio do ecossistema construído exatamente para criar esse ambiente de conhecimento e prosperidade. Recebam nosso carinho e o nosso muito obrigado. Faremos uma pausa em nossas atividades agora e voltaremos no dia 03 de janeiro com o portal e no dia 17 de janeiro com as lives. Nesse momento de comemoração, aproveitamos para desejar Boas Festas e um Feliz Ano Novo!”.

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