A EmbraAssist, treinada para tirar dúvidas sobre consórcios, registrou quase 40 mil interações em um ano de funcionamento
A Embracon, administradora independente de consórcios, anunciou uma atualização em sua plataforma digital que promete transformar a forma como os clientes interagem e obtêm informações sobre consórcios. Com a nova funcionalidade de áudio na EmbraAssist, os usuários agora podem não apenas receber respostas instantâneas às suas perguntas, mas também fazer suas consultas por meio de gravações de voz. “A EmbraAssist foi integrada à área de busca do site da Embracon, permitindo que os clientes acessem informações detalhadas sobre diversos aspectos dos consórcios de forma rápida e intuitiva. Agora, com a capacidade de gravar áudio, os usuários podem clicar no ícone do microfone na barra de busca, gravar suas perguntas ou dúvidas e receber uma resposta em áudio diretamente da plataforma”, explicou Juarez Dutra, diretor de marketing da Embracon.
De acordo com o executivo, “nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, sempre buscando inovações de qualidade e que possam simplificar o acesso às informações. Com a nova funcionalidade de áudio na EmbraAssist, estamos mais uma vez na vanguarda da tecnologia no setor de consórcios, oferecendo uma maneira mais personalizada e conveniente para nossos clientes”.
Aproximadamente 40 mil interações foram realizadas desde o lançamento da EmbraAssist. No período, as consultas mais frequentes foram sobre percentuais de lance para contemplação, procedimentos pós-contemplação, localização das filiais da Embracon, informações sobre seguros, datas de assembleias e outros aspectos cruciais do consórcio. Com a inclusão do áudio, os usuários podem agora obter essas informações de maneira ainda mais interativa e eficiente.