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Engajamento para conquistar o cliente



O marketing de relacionamento tem se tornado cada dia mais relevante no contexto das companhias. Ciente disso, a Fiat tem investido em estratégias para gerar engajamento, relacionamento e um envolvimento por parte de nossos clientes com a marca também permeiam nossos objetivos, revela a gerente de relacionamento, Patricia Pessoa, em entrevista exclusiva. Como resultado, a marca está concorrendo em três categorias do 18º Prêmio Abemd, premiação que elege os melhores cases de marketing direto.

 

Promovido pela Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, a premiação será realizada no dia 08 de maio, o HSBC Brasil, em São Paulo. Para Patricia, premiações como esta trazem o reconhecimento no mercado, tanto dos clientes quanto dos profissionais do setor de marketing de relacionamento. “O prêmio Abemd é um dos mais tradicionais e reconhecidos do meio. Participar como case avaliado já coloca a empresa em um patamar mais elevado”, afirma.

 

A empresa está participando na especialidade Campanha/Programa com o case “Fiat 500”, na especialidade Digital com “Freemont Facebook” e na especialidade Database com “Fiat Lovers”. “O primeiro case foi desenvolvido após percebemos que uma das características do carro que mais encanta os clientes é o painel. No caso do ´Freemont´, o objetivo era divulgar os features do produto que inaugurou a categoria SUV em nossa gama. Já o ´Fiat Lovers´ foi uma ação de dia dos namorados que convidava nossa base a personalizar um vídeo com fotos, música e mensagens”, explica Patrícia.

 

A gerente comenta ainda que em uma ação de marketing de relacionamento não pode faltar engajamento. “Ações de marketing direto não podem se perder em apenas um contato, é preciso continuar esse relacionamento e gerar engajamento com o cliente”. Patricia aponta também o caminho multimídia para esse mercado. “A busca pela troca e a conversa com os consumidores deve ser cada vez mais valorizada”, finaliza.

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