A Englishtown, escola de inglês on-line, nomeou Analigia Martins como gerente de marketing da empresa. A executiva é formada pela Harvard University em Gestão de Negócios e pela Fundação Cásper Líbero em Publicidade e Propaganda. Com mais de 10 anos de experiência nacional e internacional em marketing, atuando no mercado de conferências para executivos e no setor editorial, Analigia chega à Englishtown em um momento de conquistas para a empresa, como a participação no programa Olá, Turista, criado pela Fundação Roberto Marinho, em parceria com o Ministério do Turismo, que escolheram a escola para fornecer os cursos online de idioma para os profissionais que atuarão na Copa do Mundo de 2014. Além disso, a Englishtown acaba de ser pré-qualificada como Tecnologia Educacional pelo Ministério da Educação (MEC).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores