ERP impulsiona gestão da Vidrama

0
1



A Vidrama, rede especializada em vidros automotivos, com sede em Curitiba, firmou contrato com a Cigam, para incluir em seu sistema o ERP para administração das lojas, tanto na matriz, como nas filiais. O sistema foi adquirido da unidade Cigam Belltrix, representante para comercialização do software de gestão em Santa Catarina.


Responsável pela aquisição do ERP, Olavo Lemos conta que as informações administrativas da empresa antes da adoção do Cigam não eram tão precisas, faltava ainda maior integração. “Na realidade, analisávamos relatórios isolados com informações defasadas, sem a certeza necessária para um direcionamento na tomada de decisões” relata. A partir do uso da ferramenta de gestão, Olavo percebe a otimização das informações. “A melhoria na área comercial ocorreu, especificamente com o recurso de CRM do ERP, que tem a tela onde são feitas as cotações de vendas, para análise mais depurada por parte dos vendedores no momento da negociação com clientes” observa.


Segundo Olavo, a Vidrama escolheu adotar um software de gestão que além dos controles necessários aos processos de uma empresa, pudesse oferecer resultados, que, analisados isoladamente ou em conjunto apresentem a real situação da companhia. “Seja em resultados financeiros, ou operacionais, o ERP Cigam possibilita ações corretivas ou expansivas, conforme o caso. Estamos com mais agilidade, confiabilidade e segurança com nossos dados” relata.